A rede de sites TVI é a mais vista em Portugal, com mais de 3,5 milhões de utilizadores únicos. De acordo com o ranking auditado pela Marktest – NetAudience, as marcas de universo TVI com presença online própria (TVI, TVI Player, TVI24 e SELFIE) atingiram, no mês de setembro, 41,7% dos utilizadores de internet.

“Destaco o bom trabalho multiplataforma na cobertura eleitoral nas eleições autárquicas, um mês muito forte na Selfie, Liga dos Campeões com a Eleven Sports no TVI Player e, claro, o Big Brother 2021. Este conjunto fez deste um mês muito especial que conseguiu voltar a unir os portugueses no online com as nossas marcas em primeiro”, afirma Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital.

O acesso à internet continua a ser feito, maioritariamente, através de dispositivos móveis (smartphone e tablet), um segmento onde a TVI também lidera, com quase 42% dos mais de 8 milhões de portugueses que acedem à internet a visitarem o site do canal da Media Capital.

A rede de sites da TVI consolida, assim, a sua quota de mercado entre as televisões generalistas, como auditado pela Marktest no ranking NetAudience.

Obrigado pela sua preferência! Juntos criamos, juntos lideramos!