Como fica bem demonstrado na parceria estabelecida em 2018 pela LBP/Calzedonia/TVI e nos seus resultados ao longo destes 7 anos, o segredo está nas coisas simples. Todos os anos, num período até curto de tempo, mas muito bem trabalhado por vós com afã e entusiasmo, alusivo ao período natalício e à habitual troca de prendas, o “Natal a Meias” é uma forma diferente de celebrar com simplicidade esse período e de solidariamente ajudar a satisfazer a troca de prendas.

Entre nós, era habitual e continua agora a ser, por maioria de razão, com o “Natal a Meias”, comum na troca de prendas optar pelas meias como uma opção com plena utilidade. E há muita gente que reforça essa opção útil e prática, precisamente, por ser também solidária.

Ao longo das suas edições, o “Natal a Meias” tem “aquecido” a quadra de muitas associações de bombeiros com “prendas” igualmente úteis e práticas que coincidem com as suas necessidades operacionais.

Mais uma vez, aqui fica provado que o segredo está nas coisas simples. E, precisamente a esse propósito, não posso deixar de agradecer às equipas da Calzedonia e da TVI pela criatividade e também pelo entusiasmo que demonstram sempre a cada ano que fazem surgir mais um “Natal a Meias”. A vossa demonstração clara e inequívoca de responsabilidade social é para nós, também, um enorme incentivo e manifestação de carinho e respeito pelos bombeiros que não podemos deixar de agradecer em nome deles.