O “All Together Now” do passado domingo foi líder, com larga vantagem, nas plataformas digitais. O programa, que fez companhia a todos aqueles que escolheram a TVI para o serão, gerou mais de 4 mil menções no Twitter, Instagram, Facebook e em blogs, superando todos os outros programas emitidos pelos restantes canais no mesmo horário.

Este resultado acompanha aquela que tem sido a tendência confirmada pela medição de audiências no digital. Em março, e de acordo com a Marktest, a TVI conquistou, pelo 3º mês consecutivo, a liderança entre todas as empresas de Media em Portugal, com quase 3,4 milhões de utilizadores únicos alcançados.

A posição da TVI tem vindo a ser reforçada nos primeiros três meses de 2021 graças à cobertura noticiosa da COVID-19, bem como de acontecimentos como o jogo da Liga dos Campeões com o Futebol Clube do Porto, com transmissão na TVI Player, ou de especiais como aquele que foi preparado para a final do “Big Brother – Duplo Impacto”, com forte cobertura no site e na app. Os conteúdos digitais criados geraram grande tráfego e elevado número de partilhas nas redes sociais.

A posição de liderança alcançada pela TVI é resultado da forte aposta da Media Capital no desenvolvimento dos negócios digitais.