Quando a estação de Queluz de Baixo anunciou que, no dia 14 de julho, “A TVI troca-lhe as voltas”, a curiosidade do público e dos media disparou. Questionou-se quem iria acordar mais cedo e apresentar os programas da manhã, se o “Dois às 10” seria apresentado por uma só pessoa ou se a Cristina daria a chave da sua casa a outro apresentador. Eis que chega agora o momento do público se sintonizar na TVI e desfrutar de uma programação que o quer surpreender.

“A TVI resolveu transformar a antena num grande 31. Porque todos somos apenas um, uma peça de uma equipa unida, criativa e a abraçar todos os desafios. O dia de hoje é uma surpresa para os espetadores que terão oportunidade de acompanhar os rostos de sempre em lugares que não são os seus”, destaca Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Programas, apresentadores, horários –  tudo muda. “Hoje é o dia em que estamos todos felizes por entrarmos em casa do vizinho. Resta saber quem ocupa qual lugar. Que a surpresa é o que conta no mundo mágico da televisão.”

Além do Entretenimento, também a Informação da TVI faz parte deste dia especial.  “Fazer televisão é também ter a capacidade de surpreender o público e a informação da TVI trabalha todos os dias para levar a melhor informação, sem nunca perder a irreverência e a criatividade em tudo aquilo que faz”, reforça Anselmo Crespo, Diretor de Informação da TVI.

Até ao final deste dia, certo é que nada será como dantes. Não perca a oportunidade de ver o que ainda ninguém viu!