O novo reality da TVI, “O Amor Acontece”, estreou a 4 de julho. Nesse mesmo dia, abriram-se as portas do site do programa e também da app TVI Reality, que foi totalmente repensada para dar vida a este desafio.

No site, é possível encontrar os perfis detalhados e as fotografias dos participantes desta incrível experiência. É ainda possível desvendar os segredos e conhecer os pormenores das quatro casas onde ficam alojados, ficar a par das últimas novidades, ver as melhores fotografias, aceder aos clipes mais populares e rever os episódios completos (reunião de domingo e diários).

A APP TVI Reality – O Amor Acontece pode ser descarregada na App Store e Play Store. A App disponibiliza toda a informação sobre o programa (vídeos, fotografias, casas, participantes, etc.), bem como votações semanais sobre os casais e um serviço de notificações, que alerta para o inicio das emissões ou os destaques mais importantes do dia. É o complemento essencial para quem não quer perder nenhum pormenor.

“O Amor Acontece” tem ainda presença no Instagram e Facebook, em que é feito um acompanhamento das emissões em tempo real, para além de partilha de fotografias e do formato.

Mas há mais: todas as terças-feiras, há “diretos” no Instagram com os casais mais populares (escolhidos pelos nossos utilizadores no próprio Instagram depois da reunião de domingo), em que estes falam sobre a experiência e respondem às perguntas dos utilizadores.

Quinta-feira volta a haver “direto”, mas desta vez abre-se uma espécie de consultório sentimental com a presença de convidados especiais - especialistas, sexólogos, psicólogos, terapeutas de casal, atores e apresentadores do universo da TVI - para discutir um tema que possa ter estado na ordem do dia, numa conversa descontraída, onde todos são convidados a participar.

A antena do TVI Reality contempla também seis horas semanais de material novo sobre o programa e ainda a versão inglesa, emitida em janeiro deste ano, com o título “ The Cabins”. 

Acompanhe “O Amor Acontece” em: https://tvi.iol.pt/oamoracontece/

No Facebook e Instagram: @oamoracontecetvi

Ou faça download da APP na App Store ou Play Store