Com o objetivo de estar junto do público que acompanha o programa “Somos Portugal” há mais de uma década, este ano convidámos todos os portugueses a trocarem as piscinas tradicionais pela piscina de bolas da TVI.

O desafio foi aceite e muitos foram os portugueses que mergulharam para ganhar!

Chapéus de sol, raquetes de praia, discos voadores, bonés, toalhas e bolas insufláveis foram alguns dos prémios oferecidos aos participantes que conseguiram encontrar as bolas numeradas. Mas ninguém saiu da piscina sem um prémio deste verdadeiro kit de verão da TVI.

Como refere a Diretora de Comunicação e Marketing, Ângela Braga, “o Somos Portugal continua a ser a companhia de muitos portugueses que, estando em família ou a realizar alguma atividade em casa, têm a televisão ligada no programa. Sendo este um programa que vai ao encontro das pessoas, tanto nas grandes cidades como nas terras mais pequenas, desenvolver esta ação permitiu-nos trabalhar o eixo de proximidade e capitalizar a relação com o nosso público. Proporcionámos um momento de alegria a quem aceitou mergulhar na nossa piscina de bolas e deu-nos muito prazer ver os prémios que demos a serem usados por pessoas de todas as idades”.

Durante sete fins-de-semana seguidos, os mergulhos mais engraçados deste verão foram dados na piscina da TVI!