O IOL continua a crescer e a fechar parcerias de conteúdo para que tenha tudo o que precisa num só lugar para se informar, entreter e refletir. O site Womanlife, projeto de conteúdos digitais dedicados ao público feminino, é o mais recente parceiro a integrar a rede do nosso portal.

Com artigos e uma grelha de programas com mais de 20 formatos, os conteúdos com a assinatura Womanlife passam a poder ser lidos ou vistos também através do IOL. “Um canal feito por mulheres, para mulheres e em português” é o mote para este site inspirado na organização das plataformas de streaming internacionais.

Projeto nativo digital, os programas são apresentados por uma equipa composta por Catarina Camacho, Ana Isabel Arroja, Vânia Gabriel, Raquel Peres, Filipa Ruas e outras figuras da moda, beleza, trabalho, culinária, desporto, crianças, relacionamentos, férias e muito mais.  

Num período em que o IOL prossegue o seu caminho de crescimento, receber o Womanlife traz ainda mais cor à nossa casa e à experiência de quem nos visita.

Porque tudo o que precisa para começar o dia… está no IOL.