O site do “Big Brother” foi completamente renovado para receber a nova temporada do programa de sucesso da TVI. Está agora (ainda) mais completo, dinâmico e atual.

Com uma importância consensual para a marca de Queluz de Baixo, a aposta no digital do programa foi mais longe. Neste site renovado do BB pode encontrar “ao minuto” todas as novidades sobre o que está a acontecer na casa mais vigiada do país, assistir aos melhores vídeos, ler todos artigos e ter acesso a galerias de fotos exclusivas.

Não poderia também faltar a informação sobre o perfil de cada concorrente, uma secção dedicada ao líder ou líderes da semana e, claro, toda a informação sobre os nomeados e como votar para salvar ou expulsar concorrentes através da APP BB.

Mas há mais: foi criado um espaço novo para a opinião (nem sempre pacífica) dos comentadores TVI e a secção Fora da Casa, que acompanha a vida dos ex-Big Brother longe das câmaras.

E porque as outras marcas do grupo também escrevem sobre o “Big Brother”, e fazem-no muitas vezes de ângulos diferentes, é também dado espaço aos conteúdos SELFIE e IOL na homepage de tvi.pt/bigbrother/