A equipa que teve a responsabilidade de criar a imagem da CNN Portugal teve a seu cargo o projeto de cenografia da CNN PORTUGAL SUMMIT. Dando mais um passo na afirmação de uma marca forte e homogénea, a cimeira da CNN Portugal vai replicar a imagem do estúdio do canal informativo.

Um trabalho a cargo da Empresa Portuguesa de Cenários (EPC), que criou o desenho da cenografia e construiu os elementos que têm lugar marcado nas próximas CNN PORTUGAL SUMMIT.

Um trabalho EPC diferente do que os espetadores habitualmente veem na televisão, usualmente ligado a produtos de entretenimento. “Utilizando a imagem da CNN PORTUGAL”, explica Rui dos Santos, da produção da EPC, o objetivo é que “as pessoas possam identificar a CNN Portugal”, como se a emissão estivesse a ser feita a partir do estúdio.

A atenção ao pormenor marcou a execução do trabalho. Um exemplo é o fundo de cenário, que não esqueceu elementos subtis, mas fundamentais para replicar a imagem do canal, como o relevo dos painéis do estúdio.