Uma nova “família” junta-se ao elenco da novela “Festa é Festa”, cuja segunda temporada começa a 27 de setembro. A dar vida aos mais recentes habitantes da famosa Aldeia da Bela Vida estão os atores Pedro Giestas, Marta Melro, João Lima, Telma Cardoso e Júlio César. A gravação do genérico da próxima temporada decorreu em clima de grande animação, como mostram as imagens divulgadas pela MC News.

“Na gravação do genérico, o fundamental era garantir que as novas imagens, com os maravilhosos atores que se vieram juntar a um fabuloso elenco, parecessem filmadas junto com as anteriores, numa integração homogénea”, conta o realizador Nuno Franco. O profissional, que se mostra satisfeito com resultado das gravações, destaca ainda que as novas personagens se integraram bem “na história divertida que estamos a contar”.

Para a equipa de realização que partilha e assina o projeto, a segunda temporada de “Festa é Festa” é encarada como uma vitória. “É sempre gratificante constatar o sucesso do trabalho que fazemos junto do público. Afinal, esse é o nosso principal objetivo”, afirma Nuno Franco, que revela a “vontade de fazer não só mais, mas melhor.”