Com a reabertura do Teatro da Trindade, estrutura cultural do país que mantém um protocolo com a Media Capital, a sala Maria Dolores volta a receber o musical “Chicago”. Com encenação de Diogo Infante, um dos atores exclusivos da estação de Queluz de Baixo, a reposição do espetáculo conta com novas protagonistas. Inês Herédia, a atriz que faz parte do elenco de “Festa é Festa”, interpreta Roxie Hart. Já Vanessa Silva empresta o seu talento para dar vida a Velma Kelly.

Naquela que Diogo Infante admite ser a “terceira e derradeira temporada do musical”, as novas protagonistas permitiram que o espetáculo ganhasse “nova energia e fulgor”. “Esta foi também uma oportunidade para voltarmos a mergulhar neste musical icónico, que conta já com mais de 200 representações e 70 mil espetadores, e proporcionar àqueles que se viram impedidos de assistir ao musical, devido aos vários confinamentos, a oportunidade de assistirem a este espetáculo.”

“Chicago”, que retrata o período dos loucos anos 20, é um dos musicais com maior sucesso no mundo. Baseado numa peça de teatro homónima, escrita pela repórter Maurine Dallas Watkins, o musical foi distinguido com 6 Prémios Tony e seis Óscares pela adaptação para cinema de Rob Marshall. Em cena até 30 de dezembro, o espetáculo terá visibilidade em várias ações levadas a cabo pela Media Capital.