Uma nova edição do “Big Brother” está a chegar à TVI, depois do sucesso de “BB2020”, “Big Brother - A revolução” e “Big Brother - Duplo Impacto”. "Este é um formato que já faz parte da identidade da TVI, mas que continuamos a reinventar. Por isso, estamos a construir uma nova casa para este formato”, explica Lurdes Guerreiro, Diretora de Produção Nacional da TVI. E acrescenta: “A nova edição do programa vai misturar ação, mistério e muitas emoções. Estamos a desenvolver um formato mais audaz, que temos a certeza que não deixará ninguém indiferente!"

O “Big Brother”, que teve a sua estreia em Portugal em 2000, inaugura agora um novo ciclo, com uma casa construída de raiz, a terceira que o formato já conheceu no país. Novas regras, provas surpreendentes e desafios que vão testar as capacidades e a resiliência dos novos concorrentes integram a lista de novidades.

Entretanto, para quem quiser viver novas experiências e desafios radicais, as inscrições para o novo “Big Brother” já começaram. Quem sabe não será o/a próximo/a vencedor/a do “reality show” com mais sucesso em Portugal?

As inscrições estão abertas em https://endemol.pt/casting/reality/