Transformar empresas por si só é difícil, requer muito esforço e demora tempo. Transformar uma empresa num setor em plena mudança é um desafio ao alcance de poucas organizações.

O setor dos media é hoje um ecossistema em profunda transformação, em grande parte como consequência da mudança nas preferências dos consumidores, que querem hoje consumir conteúdos media de qualidade (televisão, rádio, digital) de forma mais imediata, em múltiplas plataformas e com uma experiência mais personalizada.

Na Media Capital, transformar, e transformarmo-nos, é não só uma necessidade evidente, mas acima de tudo uma escolha, uma motivação, uma visão e uma certeza de que assim cresceremos de forma sustentada. Transformar é sabermos ser excelentes no hoje, enquanto preparamos o amanhã, é olharmos para fora e para cada um dos nossos consumidores – até porque é por eles que estamos aqui – mas, ao mesmo tempo, percebermos que dinâmicas internas têm de ser adaptadas para melhor colaborarmos e trabalharmos.

A nossa transformação e, em concreto, o nosso programa de transformação, já está em andamento há mais de um ano e conta com a participação de toda a organização, que trabalha de forma transversal, multidisciplinar e com uma motivação tremenda para que essa transformação seja sinónimo e motor de um crescimento sustentável e sustentado.

Os resultados já são hoje visíveis para os olhos mais atentos, mas serão ainda mais no futuro. É estar atento para acompanhar!