Em vésperas de celebrar o seu primeiro aniversário, a CNN Portugal mantém o objetivo de esclarecer os portugueses de uma forma cada vez mais clara e eficaz. Desta forma, inicia uma parceria com o ECO, um jornal de referência na área económica, com a vontade de ir ao encontro daquilo que o público pretende. 

Atualmente, o mundo enfrenta um crescimento exponencial da inflação e das taxas de juro e um aumento generalizado do custo de vida, e a área económica é uma das que mais preocupações traz aos portugueses. A CNN Portugal, como marca de informação de referência em Portugal, pretende esclarecer e noticiar, em permanência, todos os assuntos, e aumentar a sua presença noticiosa em conteúdos económicos, algo que a parceria com o ECO vai potenciar.

Para Pedro Santos Guerreiro, Diretor Executivo da CNN Portugal, “Falar de economia é falar da vida das pessoas. Nesta altura de múltiplas crises, de incerteza, de aumento dramático do custo de vida, a CNN Portugal reforça a sua oferta de informação económica e financeira com o Eco, um parceiro editorial de grande dinamismo e que se afirma pelo rigor e credibilidade”.

Esta parceria com o Jornal ECO vem ao encontro do trabalho que a CNN Portugal tem feito e para António Costa, diretor editorial do ECO, “Só leitores informados poderão exercer uma cidadania plena, e isso é uma das missões essenciais do jornalismo. É uma missão que nos anima, que nos ocupa todos os dias, e que será mais produtiva se for feita em parceria, em cooperação. Foi esse o caminho que nos trouxe até ao dia de hoje, a uma parceria entre o ECO e a CNN Portugal que levará informação económica e financeira a mais leitores"

Acompanhe a CNN Portugal e as suas plataformas digitais, atualizadas em permanência.