Em fevereiro celebrávamos a chegada do TiK ToK da TVI aos 200 mil seguidores. E em 2022 não parámos. Este ano continuámos o crescimento sustentado e orgânico nesta rede, sempre com uma atitude experimental, procurando ir de encontro ao que os nosso público procura.

Assim, mantivemos conteúdo diversificado, oscilando entre vários formatos e propondo conteúdos que tocaram vários programas, rostos e temas. Assentámos a nossa estratégia na flexibilidade, afinando de forma orgânica o que postamos. Sem constrangimentos e sem regras.

Confiámos na direção que os nossos seguidores apontavam e em poucas semanas criámos uma linguagem própria, oferecendo-lhes conteúdos diferenciados e aprendendo com o feedback que fomos recebendo.

A natureza flexível e descontraída do TiK ToK permite-nos estar mais próximos da audiência jovem, testar formatos e experimentar conceitos. É um excelente laboratório de formatos digitais. A nossa aposta nesta rede assenta igualmente na convicção de que a nossa programação de antena -  ficção, entretenimento e reality - assenta que nem uma luva no ADN descontraído, flexível e divertido que define o TiK ToK.

E assim, em novembro voltamos a ter razões para celebrar: duplicámos o número de seguidores em menos de um ano e conquistamos 300 mil seguidores no TiK ToK da TVI. Somos o canal de televisão mais seguido em Portugal e vamos continuar a crescer.