A Liga dos Campeões está de regresso e o Maisfutebol vai oferecer a maior cobertura online em Portugal. Vão ser mais de trinta jogos, todos eles acompanhados ao vivo, com relato ao minuto, comentários em direto, análises e as melhores histórias.

Por ser parceira da Eleven, a marca da Media Capital disponibiliza também, em exclusivo, os melhores vídeos da competição praticamente em tempo real: todos os golos, as melhores jogadas, as grandes defesas, os pormenores de talento dos craques e os momentos mais engraçados. No fundo, proporciona ao utilizador uma oportunidade única de acompanhar os jogos em direto ou em qualquer altura, através do computador, do tablet ou do telemóvel.

Por norma, em dia de Liga dos Campeões os utilizadores consultam mais de um milhão de páginas e visualizam mais de cinquenta mil vídeos. Enquanto jornal desportivo do Grupo Media Capital, o Maisfutebol tem-se destacado entre os amantes de futebol que acompanham os jogos online. Em janeiro, e segundo os dados da NetAudience, foi a segunda marca do seu segmento mais consultada pelos portugueses, aproximando-se do líder entre os desportivos.