O OTT da TVI arrancou o ano em linha com o crescimento que já se verificava em 2020, mas ampliando a sua expressão. Os resultados de janeiro de 2021 são consequência dos fortes conteúdos de grelha, mas também da gestão que a Media Capital Digital faz da plataforma e da dinamização de conteúdos à peça, através de eficazes estratégias de inbound marketing.

“Esta Manhã”, “Dois às 10”, “Goucha”, “BigBrother Duplo Impacto” e as “Eleições Presidenciais” foram, naturalmente, novidades com impacto no arranque do ano. Do lado dos conteúdos que mantêm bom desempenho estão a ficção da TVI, que permanece como um dos pilares deste sucesso do TVI Player, assim como a marca da informação “J8”.

Vários filmes internacionais lançados recentemente também já estão disponíveis no OTT da TVI. É o caso de “LOL” com Miley Cyrus e Demi Moore; “Dorian Gray” com Colin Firth; “Os Miúdos Estão Bem” com Anette Bening, Julianne Moore e Mark Ruffalo e “Traição Fatal” com Ewan Mcgregor e Antonio Banderas. Do leque de novas ofertas fazem ainda parte filmes nacionais, de jovens autores e realizadores portugueses, disponibilizados no âmbito de uma parceria com a Universidade Lusófona.

Para além da marca dos 10 milhões de vídeos vistos, janeiro trouxe outra vitória:  foi o mês em que se bateu um novo recorde de subscritores na versão TVI Player Internacional.