A CNN Portugal vai reforçar a sua aposta em conteúdos dedicados ao turismo e à descoberta cultural com a estreia de “CNN Travel-Vamos Explorar o Mundo”, um novo programa de viagens apresentado por Raquel Matos Cruz. A estreia está marcada para 20 de dezembro de 2025.

Fruto de uma parceria entre a CNN Portugal e a Agência Abreu, cada episódio pretende inspirar os espectadores a aventurarem-se para além das suas fronteiras, dando a conhecer culturas vibrantes, paisagens únicas e experiências inesquecíveis nos mais variados destinos.

Em cada episódio, Raquel Matos Cruz conduz os telespectadores através de cidades e recantos surpreendentes, explorando a história, a gastronomia, os costumes e as pessoas que tornam cada lugar especial. O programa inclui ainda dicas práticas de viagem, que prometem despertar a curiosidade e o desejo de partir à descoberta.

Com a “CNN Travel-Vamos Explorar o Mundo”, a CNN Portugal reforça o seu compromisso em oferecer conteúdos diferenciadores e de qualidade, celebrando o espírito de viagem e a riqueza do mundo que nos rodeia.