A TVI vai animar o seu fim-de-semana com uma programação especial que não vai querer perder.

Sábado à noite veja o episódio especial de “Festa é Festa”, a sua novela preferida, seguido de “A Ex-periência”, onde vai poder acompanhar a evolução do relacionamento de todos os casais durante esta semana.

No domingo, o programa “É da Casa” recebe Manuel Luís Goucha e vai trazer surpresas muitos especiais. A seguir ao Jornal da Uma, o “Somos Portugal” leva-nos à Terrugem e vai ter como apresentadores Pedro Teixeira, Mafalda Castro e Mónica Jardim. Esta edição do programa também vai ficar marcada pela estreia de uma nova rubrica chamada “O Palco é Seu”; neste novo espaço, vai ser dada a oportunidade de um espectador subir ao palco e mostrar os seus dotes vocais.

Para a noite de domingo, a TVI está a preparar um serão em cheio, com um episódio especial de “Festa é Festa” e um novo episódio de “Toda a Gente me diz Isso”, que seguramente vão animar a noite dos portugueses. A fechar o fim de semana, o público vai ficar a conhecer a decisão dos casais d’ “A Ex-periência”. Será que todos vão permanecer no programa?

Junte-se à TVI e divirta-se este fim de semana.