Se é fã do Paulo Miranda, ou do FC Porto, ou do CD Tondela, ou de futebol ou de churrasco, não perca a emissão da Rádio Comercial desta semana. Se estiver atento, arrisca-se a ganhar um bilhete para participar no churrasco mais cool de sempre – O Churrasco do Paulo Miranda!

Se não está a compreender como há um churrasco com o nome do “The Man”, o diretor da Rádio Comercial explica: “O Paulo Miranda é o mais famoso adepto do Tondela e teve a ideia de juntar os apoiantes do clube no final da Taça de Portugal, que também é conhecida por ser uma festa da família”. Ficou definido que seria um churrasco “porque ‘quem é que não gosta de um churrasco’?”, pergunta – retoricamente, claro – Pedro Ribeiro.

O promotor do churrasco, Paulo Miranda, espera “um evento divertido, com comida e bebida, para juntar os apoiantes do Tondela e não só. Mais uma vez, a Rádio Comercial mostra que está sempre onde estão os seus ouvintes”.

Na Mata do Jamor, dia 22 de maio e com o mote da final da Taça de Portugal, o churrasco arranca ao meio-dia e vai até às 3h00 da tarde.

O "The Man" espera a sua companhia. Por isso, até sexta-feira esteja com atenção à emissão da Rádio Comercial. Boa sorte!