Atriz, humorista e argumentista, Ana Bola junta-se à TVI para um novo desafio na ficção nacional. A estreia deste nome bem conhecido dos portugueses na estação de Queluz foi anunciada no passado dia 14 de janeiro.

“Ao fim de bastantes anos sem fazer televisão com regularidade e mais dedicada ao teatro, foi com alguma surpresa que recebi o convite da TVI para fazer ficção”, comenta Ana Bola.  “É a primeira vez que trabalho na estação (nunca é tarde) e fiquei muito feliz com o convite”.

Cristina Ferreira, Diretora de Ficção e Entretimento da estação, partilha o entusiasmo: “este é um dia muito feliz por podermos contar, a partir deste momento, com a Ana na ficção da TVI. Uma atriz com uma extensa carreira, que nos pode trazer tanto profissionalmente como emocionalmente, o que nos deixa muito entusiasmados com o futuro”.

Ana Bola vai participar num projeto ainda no segredo dos deuses, mas adianta que esse foi um fator decisivo, que a conquistou. “A gentileza, educação e profissionalismo com que a Cristina e o João Patrício me abordaram, o conceito do dito projeto e a personagem que me propuseram” explica, elencando as razões que a trazem à TVI.

 “Nem tiveram que me convencer, sendo que quebrei um juramento. Que jamais voltaria a fazer em televisão um trabalho que me ocupasse muito tempo… Nunca dizer nunca. Estou muito feliz”, conclui.