Na passada segunda-feira, dia 17 de abril, começaram as gravações dos novos "Morangos com Açúcar", na praia de Carcavelos, nos arredores de Lisboa. Está assim dado o pontapé de saída do reboot desta série que tanto diz aos espectadores da TVI.

Ficámos a conhecer o núcleo de novos estudantes do Colégio da Barra, que será composto por Madalena Aragão, Vicente Gil, Tomás Taborda, Cláudio de Castro, Beatriz Frazão, Rui Pedro Silva, António Van Zeller, Catarina de Carvalho, Oskar de la Fuente, Victoria Oliver, Simão Fumega, Duarte Santos, Gonçalo Braga, Ricardo Lagartinho Lopes, além da já confirmada Margarida Corceiro. Além disso, juntam-se, a partir do casting público e a fazer a sua estreia em TV,  Ana Andrade, Cintia Semedo, Mafalda Peres, Rita Guerner e Rita Sanchez.

Aos nomes do elenco já apresentados como Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro, juntam-se também Beatriz Godinho e Sara Barradas.

Os Morangos acompanharam gerações e marcaram o país. Contaram com uma banda sonora inesquecível, da qual ainda hoje todos nos lembramos. Os "Morangos com Açúcar" continuam a alimentar o sonho de milhares de jovens integrarem o elenco da série, como ficou comprovado no casting público que aconteceu em fevereiro.

"Morangos com Açúcar" tem estreia prevista para o último trimestre de 2023, na TVI e Prime Video