Foram já publicados os dados do ranking Netaudience de março, que mostram, pela 13ª vez, a liderança da TVI no digital. Este mês trouxe uma grande novidade, o lançamento do site TVI Novelas, que junta num só lugar o passado e o presente da ficção e acompanha tudo o que se passa dentro e fora do ecrã.  

No TVI Player, março sobe mais de 100% em utilizadores únicos quando comparado com igual período de 2022. Em março, os conteúdos em destaque foram os diretos da Liga dos Campeões, o amor e as discussões que se vivem na casa d´O Triângulo e as emoções partilhadas no Conta-me. A reposição das temporadas de Morangos com Açúcar – que podem ser vistas na íntegra no TVI Player - tem sido um sucesso contínuo.

Em comparação com o ano anterior, março foi também um ano de crescimento digital no daytime, com os sites de Goucha e Dois às 10.

Na CNN Portugal viveu-se um mês de grande intensidade informativa e a operação digital do canal destacou-se pela força do breaking news e pela capacidade de aprofundamento e análise rápida sobre os temas da atualidade.

A contribuir também para os excelentes resultados do mês de março, a SELFIE lançou mais um episódio da rubrica de sucesso “CARA A CARA”, desta vez com a ex-concorrente do “Big Brother” Sandrina Pratas e o noivo. Ainda neste mês, a SELFIE conversou com Pedro Teixeira sobre o regresso aos “Morangos Com Açúcar” e o concurso “Vai ou Racha”, e com Margarida Corceiro sobre a estreia como apresentadora no renovado “Cabelo Pantene – A Competição”. Destaque ainda para as entrevistas com os mentores do programa, nomeadamente Cifrão, que fez revelações sobre a digressão dos D’ZRT.

Continue a estar ligado connosco!