As eleições presidenciais estão a merecer cobertura, em permanência, no site da TVI24. Foram criadas várias rúbricas para dar aos portugueses, ao minuto, toda a informação sobre o que se vai passando nas várias candidaturas. Para além disso, há notícias sobre as ações de campanha, há um espaço para acompanhar as Redes Sociais dos candidatos e é possível recuperar o que de mais importante se disse nos debates realizados, sendo que os realizados na TVI estão disponíveis na sua totalidade. 

A importância que tem sido dada ao tema nos canais digitais da Media Capital é proporcional ao interesse que os portugueses têm demonstrado, como provam, de resto, as audiências destas plataformas. Para corresponder às expectativas até ao último instante deste ato eleitoral, no dia 24 de janeiro o site da TVI24 vai dar aos portugueses a possibilidade de acompanharem os resultados à medida que forem saindo, em tempo real.

Para saber os resultados por Freguesia, Concelho, Distrito e, por fim, para conhecer o total nacional, basta ir ao site da TVI24.