Numa ação de três dias, entre 16 e 18 de abril, percorremos cerca de 50 cidades, com o intuito de presentear os portugueses com flores. O objetivo desta ação foi assinalar esta estreia, oferecendo as flores que representam os nomes das personagens da novela. Só na “Rua das Flores” é que há uma Dália, uma Estrelícia, uma Flora, uma Frésia, uma Íris, uma Magnólia, uma Margarida, uma Rosa, uma Tília, uma Violeta e até um Jasmim. 

Esta ação de ativação, complementou a forte campanha multimeios que se iniciou no dia 04 de abril. Campanha esta que teve uma grande presença de outdoors a nível nacional e que foi reforçada no digital, em Sites e Redes Sociais, mas também nos meios internos do Grupo Media Capital. 

A TVI assume assim que está a apostar fortemente neste conteúdo, reforçando desta forma a sua posição nesta faixa horária que é tão estratégica para a consolidação de audiências.

Uma novela leve e divertida, para acompanhar, no regresso a casa, de segunda a sexta, às 19h na TVI.