É já amanhã, dia 21 de abril, que estreia “Festa é Festa Cruzeiro”, a épica viagem aos Açores dos habitantes da aldeia mais divertida de Portugal.

“Com a gravação da novela na Aldeia da Bela Vida no seu auge, eis que Corcovada decide começar a cumprir com aquilo que prometeu: distribuir a sua herança em vida” desvenda o autor da novela, Roberto Pereira. “Como primeira iniciativa, decide oferecer um cruzeiro aos Açores a todos os habitantes da Aldeia. A população fica em alvoroço e todos se apressam a fazer as malas para embarcar nessa viagem” que, certamente, “ficará na memória de todos e será o aperitivo para as férias de Verão que se aproximam. E que férias!”.

A maior parte do elenco de “Festa é Festa” garantiu a animação a bordo do navio de cruzeiros “Vasco da Gama”: Ana Guiomar, Ana Marta Contente, Beatriz Barosa, Beatriz Costa, Catarina Avelar, Inês Herédia, José Carlos Pereira, Luís Simões, Manuel Marques, Marta Andrino, Pedro Alves, Pedro Teixeira, Rodrigo Paganelli, Sílvia Rizzo, Vitor Emanuel, Hélder Agapito, Marta Melro, Maria Sampaio e Margarida Antunes.

O navio zarpou de Lisboa para a ilha de São Miguel no dia 15 de abril, tendo chegado dois dias depois. Após as gravações na maior ilha do arquipélago, o cruzeiro seguiu para a ilha Terceira, também para filmagens, e terminou no Faial, onde o elenco desembarcou.

O resultado desta aventura a bordo promete animar as nossas noites! Não perca “Festa é Festa Cruzeiro”, amanhã, logo a seguir ao Porto x Sporting para a Taça de Portugal.