O programa “A Sentença” volta a aproximar-se do público com uma emissão especial fora de estúdio, desta vez em Oliveira do Hospital.

A gravação do episódio está marcada para o próximo dia 25 de maio, no Convento do Desagravo, e promete levar a experiência do tribunal televisivo mais perto dos espectadores.

Não perca a oportunidade de fazer parte do público deste tribunal, participe nesta emissão especial e acompanhe a “justiça ao vivo”.

Os interessados deverão inscrever-se através do e-mail sentenca.publico@tvi.pt , enviando nome, idade, contacto e localidade.

As inscrições são limitadas.