A Media Capital é uma casa de talentos. Enquanto Gestora de Talentos da Media Capital, com particular enfoque na Ficção e no Entretenimento, tenho tido oportunidade de o testemunhar.

A festa de verão da TVI, que se aproxima, é o momento de celebrar os talentos desta estação à qual, naturalmente, se ligam os da CNN Portugal que, em boa hora, se juntou à casa Media Capital. Encontramo-nos nesta festa para comemorar o verão, encontramo-nos para brindar às conquistas de um ano de trabalho e à resiliência de que é feita a vontade de cada uma das nossas estrelas para fazerem sempre mais e melhor.

Evidentemente, para que as estrelas brilhem há um universo de outros talentos, que, em equipa, trabalham nos bastidores para dar palco à parte visível do que fazemos e do que queremos partilhar com todos os nossos espetadores. Esta festa também é para eles: para os parceiros e anunciantes, para os talentos anónimos e para os nossos espetadores, a quem devemos os grandes sucessos dos quais nos orgulhamos.

No próximo sábado, dia 23 de julho, a TVI terá a sua festa, um momento de glamour no Vilamoura Nigth Village que, cumprindo a tradição, nos irá acolher para mais um momento de diversão ao qual não vai faltar a Red Carpet, os flashes e, claro, as caras conhecidas da estação. 

Além de tudo o resto, no próximo sábado celebramos também a possibilidade de voltarmos a estar juntos, a primeira vez após dois anos em que estivemos impedidos de o fazer. Celebramos os colegas de sempre e os que se juntaram a nós, celebramos quatro produções de ficção, mais de uma dezena de programas de entretenimento e muitas horas de informação.

Como dizia há quase um ano quando iniciei as minhas atuais funções: Aqui há talento!

É, sobretudo, isso que partilhamos com os espetadores. É, sobretudo, isso que queremos continuar a fazer!