É já amanhã que a TVI dá mais um passo na inovação, através de uma experiência pay per view nas operadoras NOS e MEO. Entre as 21h00 de dia 21 de outubro e as 01h00 de dia 22, vai ser possível ter acesso, em exclusivo, a conteúdos do Big Brother. 

Durante essas quatro horas, alguns concorrentes viverão desafios novos numa emissão que junta amores, confrontos, e que será especial, mas só quem subscrever o serviço terá conhecimento do que se está a passar nessa emissão exclusiva.

Para Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, "Temos na Media Capital a inovação como um eixo central da nossa atuação enquanto empresa. Contamos igualmente com parceiros que acreditam nessa inovação. Nesta experiência é fundamental o contributo da Endemol e o apoio dos operadores NOS e MEO. Todos acreditamos em levar aos espectadores e fãs do BigBrother uma experiência exclusiva numa noite muito especial. Sabemos que estamos a fazer algo que até hoje nunca foi feito em qualquer país, mas o risco faz parte da inovação, nunca deixando de lado que no final tem de ter valor para os nossos clientes e espectadores. E é nisso que estamos a apostar." 

Para aceder a este conteúdo exclusivo basta ligar o canal TVI Reality no dia 21 às 21h.