Aos 30 anos, o que queremos ser ?

A resposta é fácil: ambicionamos tornar-nos na referência do audiovisual português, na Ficção, no Entretenimento e na Informação.

Pretendemos ser motor de Inovação, sem abdicar dos ensinamentos do passado, ao mesmo tempo que cuidamos do reforço dos alicerces estruturais e financeiros da Empresa.

Com arrojo, criatividade e determinação, abrimos a porta do futuro, conscientes de que a TVI está apetrechada com o que de mais importante existe: um grupo de profissionais talentosos e dedicados, feito de uma sã convivência de juventude e experiência.

A gala de aniversário foi a demonstração da força e engenho que habitam nesta casa.

Mais do que o excelente resultado de audiências, a confirmar que vamos no bom caminho, valeu a enorme exibição de atrevimento, boa disposição e profissionalismo de que a TVI deu mostras.

A magnífica estreia do Jornal Nacional também reflete o trabalho de fundo que na nossa Informação tem vindo a ser executado, com humildade e paciência.

Os espectadores já perceberam que queremos ir longe e acompanham a nossa caminhada. Sabem que são os nossos mais importantes parceiros. Não os desiludiremos. Todos juntos.

José Eduardo Moniz