Quando entrei, pela primeira vez, no armazém de adereços da Plural dei de caras com uma mesa de snooker estilizada, adiante vi uma cadeira de barbearia das antigas, mais à frente cruzei-me com um carrinho de gelados dos anos 80 que me roubou um sorriso.

Assim que abri aquela porta, fui invadido por uma sensação arrebatadora de estar perante uma parte da história. Da história da ficção e, de algum modo, da história de Portugal, contada por milhares de peças icónicas usadas em novelas, séries e filmes.

A história transforma-se hoje em futuro, com o lançamento da nova plataforma do Grupo Media Capital: a PROP-UP STORE by PLURAL. A partir do armazém onde há, literalmente, todo o tipo de objetos, a Plural está a desenvolver a maior e mais diversificada oferta de aluguer de mobiliário e peças decorativas para televisão, eventos, publicidade, cinema e teatro.

A PROP-UP STORE by PLURAL é um projeto inédito e pioneiro no nosso país. Acompanha a tendência de outros mercados, designadamente o espanhol, que tem alavancado esta área de negócio, sobretudo através do crescimento das produções internacionais para plataformas de streaming.

Para a Plural, em particular, e para a Media Capital, em geral, enquanto maior grupo de media português, o potencial é enorme, não só por se tratar de uma proposta de valor diferenciada do que já existe no mercado nacional, mas também porque vai permitir criar sinergias internas. Para além disso, é inevitável ambicionar a exposição ao mercado externo.

Aqui, sonhamos alto e sonhamos juntos. Por trás da PROP-UP STORE está uma grande equipa de projeto, que representa na perfeição a excelência dos profissionais da empresa. Aos incansáveis Alberto Pereira, Inês Pedro, Francisco Quaresma e a todos os colegas (e foram muitos, há que dizê-lo!) que ajudaram a concretizar a PROP-UP STORE, deixo uma palavra de agradecimento. Obrigado.

A quem hoje lê estas linhas, aproveito para lançar o desafio. Mesmo que não tenha uma festa ou um trabalho em mente, invista uns minutos do seu tempo numa viagem virtual pela nossa loja .

Garanto que não se vai arrepender.