É já na segunda-feira que a Cidade FM comemora 18 anos de emissão no atual formato, assinalando a data com várias surpresas e a presença de toda a equipa no programa “Toque de Saída”, entre as 17h e as 19h. Urbana, jovem e com uma forte presença no digital. Assim se define esta estação de rádio, cuja direção de programas está a cargo de Manuel Cabral, para quem “é um enorme orgulho e responsabilidade fazer parte do percurso de um projeto” que tem vindo “a marcar os hábitos de consumo dos jovens”. 

Com a Cidade FM a liderar as preferências de um dos targets mais desafiantes do mercado -o público entre os 15 e os 34 anos-, Manuel Cabral diz que olha “para o desafio” de estar à frente da “rádio de formato jovem mais ouvida de Portugal com enorme ambição”. Destaca ainda que pretende “levar a Cidade FM a atingir novas metas e a tornar-se um produto de referência junto dos jovens”.

O diretor de programas da Cidade FM diz que, apesar de não “ligar muito a aniversários”,  as novidades deste ano acontecem porque “trabalhamos diariamente com o objetivo de apresentar novas propostas de conteúdo”. E remata: “Mais importante que tudo, é tempo de agradecer aos nossos ouvintes que são o maior foco e dão relevância ao nosso trabalho”.