Em setembro, o “Jornal das 8” apresenta novidades para marcar o ritmo da atualidade noticiosa.

A partir de dia 26 de setembro, os grandes rostos da estação vão trazer a este noticiário as rubricas atuais e pertinentes que faltavam para melhor perceber os grandes temas da atualidade, acompanhados pela investigação jornalística que nos habituou a fazer a diferença.

A semana arranca com “Exclusivo” - Sandra Felgueiras e um especial destaque à melhor investigação jornalística, levada a si por uma equipa de elite.

Pedro Santos Guerreiro vai provar-nos que “As Pessoas Não São Números”. A partir do dia 27 de setembro, o jornalista explica o que realmente vale cada percentagem e cada número que se atravessa nas nossas vidas. 

Chegados a dia 28, Raquel Matos Cruz traz-nos “Repórter TVI”, com as reportagens que nos levam a conhecer melhor o país através dos temas polémicos e alertas sociais.

No dia 29, Nuno Santos conduz “Preto no Branco” onde, sempre a par da atualidade, estará pronto para tirar as dúvidas sobre os assuntos que exigem verificação, de forma pragmática e objetiva. 

O olhar de José Eduardo Moniz sobre os temas polémicos que marcam o mundo das notícias chega na sexta-feira com “Perplexidades”. Através do confronto com os protagonistas ou através do comentário, compreenda melhor os grandes temas do dia-a-dia.

Não é nova, mas é indispensável ao domingo. “Global” é o espaço onde Paulo Portas analisa a atualidade internacional e traduz os problemas com que nos defrontamos à escala global. 

Diariamente, a melhor informação marca encontro com os portugueses no “Jornal das 8”.