A segunda edição do Planetiers World Gathering, de que a TVI e a CNN Portugal são media partner, foi apresentada ontem no Instituto Superior de Agronomia.

Com data marcada para os dias 22 a 26 de outubro, em Lisboa, a apresentação deste evento  internacional sobre inovação sustentável reuniu responsáveis pelo encontro e especialistas nacionais e internacionais.

Sérgio Ribeiro, co-fundador do Planetiers World Gathering, revelou as novidades da nova edição. A apresentação, além da intervenção de vários responsáveis institucionais, contou ainda com o painel de discussão “How can we go from Sustainability to Regeneration?” [“Como podemos passar da sustentabilidade à regeneração”] com a participação, entre outros, de Will Wynn, CEO da Recharge Water e Presidente da Câmara de Austin 2003-2009, Federico Cristoforoni, Co-Founder da Net Zero Insights e António Ferrari, Public Information Officer no UNRIC.

Partindo do princípio de que “já existem conferências extraordinárias sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação em todo o mundo que se preocupam com a sustentabilidade”, o evento quer colocar o “o foco principal na sustentabilidade e na regeneração” de forma que a inovação e o investimento “são apenas ferramentas para trazer o combustível certo para os alcançar”.

Os bilhetes para o Planetiers World Gathering podem ser comprados através da seguinte ligação .