A TVI é a marca de Media e Televisão mais mencionada no Instagram por influenciadores digitais. A estação de Queluz de Baixo aparece destacada no topo do ranking Top Brands Media & Televisão que analisou o ano de 2021.

Com um Share of Voice de 66% e 20% do total de menções à sua página (em publicações e stories, num total de 23 107), a TVI reafirma a sua força e poder de alcance, ficando assim à frente de marcas como Netflix, SIC ou RTP.

É igualmente importante destacar que 50% das contas com melhor performance no top 10 deste ranking pertencem ao universo do canal de Queluz de Baixo: além da TVI, Dois às 10, Big Brother, Festa é Festa e All Together Now.

Este excelente resultado vem somar-se à liderança da TVI no Instagram, entre as estações e canais de televisão, e à boa performance da página no Instagram da CNN Portugal – na semana passada alcançou a marca dos 300 mil seguidores.

Igualmente com uma performance invejável, os websites do universo TVI iniciaram o ano com o reforço da sua liderança no meio digital. De acordo com o barómetro mensal NetAudience, no mês de janeiro, a versão online da TVI, TVI Player, CNN e SELFIE foi visitada por quase três milhões e 700 mil pessoas.

O ranking TOP Brands é elaborado pela Brinfer, uma plataforma de influencer marketing. Para descobrir quais foram as marcas com mais influência no Instagram em 2021, analisou mais de 1,7 milhões de publicações e mais de 22 milhões de stories. O objetivo deste ranking é descobrir as marcas que são regularmente referenciadas nas contas de Instagram de maior dimensão e visibilidade em Portugal.