A nossa vida é contar histórias e conectar pessoas. É assim que contribuímos para o debate público através da discussão de alguns dos grandes temas relevantes para as empresas e para o país, juntando à mesma mesa os principais decisores e atores do nosso mercado. Sempre sem nunca nos desviarmo do nosso compromisso com a verdade e a autenticidade, procuramos fornecer aos nossos parceiros novas maneiras de atingir seus objetivos de comunicação - contando histórias, informando e debatendo temas com os quais a sociedade está ativamente envolvida. 

Desde o seu desenho, o projeto CNN Portugal, conta com a ambição de termos uma forte presença junto do público e dos decisores, acrescentando ao debate em  estúdio e no digital uma presença cara a cara com o público e com o mercado. Foi dessa ambição que surgiu a CNN Portugal Summit.

A breve história deste ano de 2022 enche-nos de orgulho pelos passos que demos:

  • 3 conferências que marcaram a agenda nacional onde discutimos a “Economia num contexto de incerteza”, o “Plano de Recuperação e Resiliência” e a “Transição Energética”
  • A primeira conferência internacional realizada no passado dia 21 de Novembro no âmbito das comemorações do aniversário da CNN Portugal, onde nos desafiamos a olhar o futuro e na qual contamos com um painel de oradores internacionais 
  • Nos parceiros que se juntaram a nós e na qualidade dos diferentes oradores que tivemos a oportunidade de apresentar
  • Nos milhares que nos foram acompanhando seja presencialmente, na TV ou no Digital

Agora o nosso foco, está no futuro e num ambicioso plano de eventos para 2023, onde pretendemos ir ainda mais longe, trabalhando para assegurar uma maior abrangência e acimentando a consistência de temas em áreas de negócio que são inesgotáveis.

A missão da CNN Portugal Summit é continuar a juntar os principais decisores e instigar os mesmos a debater os temas que realmente importam na tentativa de, em conjunto, encontrarmos soluções e alternativas para os desafios que enfrentamos enquanto sociedade. Será desta forma, pela relevância das temáticas que iremos conseguir fornecer as melhores soluções de comunicação aos nossos clientes e parceiros, sendo o nosso sucesso, o seu sucesso. 

Coletamos dados, otimizamos a distribuição e propomos escolhas criativas de forma a construir uma estratégia eficaz. Produzimos soluções integradas. Temos orgulho no nosso perfil editorial e sem nunca nos afastarmos dele, abordamos cada projeto de cliente como nossa missão – com motivação para encontrar as histórias e os temas que importam.

Bruno Jorge

Brand Content Director do Grupo Media Capital