A CNN Portugal, que fez ontem dois anos, mantém desde o primeiro dia o seu propósito de informar, permanentemente, em todas as frentes. O canal, associado a uma grande marca internacional, mantém a busca incessante pela informação e diferencia-se pela cobertura analítica e sustentada que faz na sua antena.

Em dois anos muitos foram os momentos marcantes que fazem da CNN Portugal o canal líder no âmbito de canais de informação com 3.1% + 0.9pp que o seu competidor mais direto.

A Guerra na Ucrânia, as Jornadas Mundiais da Juventude em Lisboa, e recentemente a Guerra no Médio Oriente e a Crise Política em Portugal foram acontecimentos que marcaram, e continuam a marcar os portugueses. A cobertura da CNN Portugal tem sempre em mente a pertinência e a importância de fazer uma cobertura rigorosa e relevante.

Todo este trabalho diário tornou a CNN Portugal no canal líder, entre os canais exclusivamente informativos, sendo visto diariamente em termos médios por mais de  65 mil espectadores tendo um alcance diário de quase 2 milhões de espectadores. Desde o início do ano liderou 319 dias em 323, ou seja quase 99% dos dias.

Obrigado por nos acompanhar, em todas as frentes!