Limiano, a marca de queijo que faz parte da família e que gosta de estar presente em todos os momentos, junta-se ao “Somos Portugal” para fazer rolar a sua icónica bola de norte a sul do país durante todo o verão.

Nesta parceria, Limiano quer ser o sabor que une, faz recordar e cria memórias. A marca vai estar presente no programa da TVI para percorrer, em conjunto com a equipa do “Somos Portugal”, quatro localidades do país. Em todas elas haverá um espaço de ativação da marca que promete proporcionar ao público degustação de produto, surpresas e muitos prémios.

Rita Fernandes, Marketing Manager da marca Limiano, adianta que “este verão, Limiano quer celebrar o que é genuíno e autêntico em Portugal. Com esta ativação de marca queremos que a nossa Bola de queijo vá mais além do Sabor Suave e Textura Amanteigada de sempre, queremos estar ao lado das famílias portuguesas, proporcionando-lhes momentos de diversão e criando memórias.”

A edição que decorreu em Oliveira de Frades, no passado dia 21 de julho, foi o ponto de partida da parceria. A bola Limiano vai continuar a rolar pelo país no “Somos Portugal” no próximo dia 28 de julho, em Cantanhede, no dia 4 de agosto, em Castelo Branco, e ainda dia 11 de agosto, em Pedras Salgadas.