Já está em exibição nas salas de cinema portuguesas a nova longa-metragem de Diogo Morgado e do irmão, Pedro Morgado. “Irregular” é o terceiro filme dos dois irmãos, depois dos sucessos “Malapata” e “Solum”.

A nova produção conta a história de Gabriel, que vê a filha ser raptada. Quando chega a casa percebe que a mulher também foi sequestrada e que no seu lugar está agora outra mulher e uma criança que ele nunca viu. O enredo retrata a vida de um homem que vive no limite ao perceber que está em risco de perder o que de mais precioso tem na vida.

"Acredito muito no cinema enquanto experiência única. No entanto, nos dias de hoje, a oferta da melhor ficção do mundo entra pelas nossas casas. Assim sendo, acredito que o futuro do cinema português passa por ser cada vez mais eclético, contemporâneo, e vivo, terá de ser tão autêntico quanto procurar trazer o público às salas”, afirma Diogo, Morgado que assume o papel de realizador.

“Este filme procura ser diferente, tanto ao nível do conceito como da narrativa, mas apelando a tudo o que se procura numa boa história nos dias de hoje e algo feito para se experienciar em pleno numa sala de cinema”, acrescenta.

No elenco de “Irregular” estão nomes como Pedro Teixeira, Maria Botelho Moniz, Júlia BelardMargarida SerranoDiogo Faria.

Neste thriller de ação todos serão colocados à prova, incluindo o público, que ficará rendido à história.