A Rádio Comercial e a PRIO juntaram-se para tornar os meses dos portugueses mais fáceis. “Bomba da Comercial” é o novo passatempo que vai oferecer 100€ de combustível ao ouvinte mais rápido e também mais atento.

“A Rádio Comercial está sempre ao lado dos portugueses e se, nesta fase, são os aumentos dos combustíveis que os preocupam, claro que tínhamos de pensar numa forma de ajudar. É isso que faremos todos os dias, de uma forma divertida, simples e com o apoio da PRIO, que é fundamental para a realização deste passatempo”, refere o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.

Para Ana Pinho, responsável de marketing PRIO, “nesta fase tão singular que o país atravessa pareceu-nos óbvio, desde a primeira hora, associar-nos a este passatempo da Rádio Comercial como forma de nos mantermos coerentes e consistentes no nosso propósito, conjugando a boa disposição de assinatura da rádio número 1 em Portugal. Acreditamos que é em alturas como a que vivemos que as marcas e as instituições podem fazer a diferença na vida de quem todos os dias faz diferença na nossa".

Este passatempo não precisa de inscrições nem palavras-chave. Para se habilitarem a ganhar depósitos de combustível, os ouvintes têm apenas de estar atentos ao sinal sonoro que indica que é o momento da “Boooomba!”. Se forem os mais rápidos e acertarem na pergunta feita pela equipa recebem o prémio.