Em três semanas, a campanha “Natal a Meias”, que junta a TVI e a Calzedonia, já vendeu cerca de 30 mil pares de meias solidárias. O resultado é uma verba que ronda os 76 mil euros, que tem como destino a Liga dos Bombeiros Portugueses.

A campanha, que arrancou no dia 1 de novembro, já é do conhecimento dos portugueses e surge, este ano, com mais alegria, união, celebração e com objetivos mais ambiciosos. “Natal a Meias” tem como meta a venda de 110 mil pares de meias, esperando, assim, angariar um valor total de 275 mil euros.

Tal como no ano passado, a TVI e a Calzedonia pretendem canalizar o valor angariado para a compra de material de apoio aos Bombeiros Portugueses, com três ambulâncias e mais de 150 fatos de proteção individual.

De recordar que na compra de um par de meias edição especial “Natal a Meias” (valor unitário de 5€), a Calzedonia doa metade do valor (2,50€) à Liga dos Bombeiros Portugueses.