Quando se tem “nas mãos” uma marca tão forte quanto a da CNN, o mínimo que podemos fazer é não a desvalorizar. O máximo, é contribuirmos para que a marca se torne ainda mais forte e entre, definitivamente, na rotina do público português. 

É esse o caminho na antena, no digital, mas também na nossa capacidade de criar produtos, formatos e eventos que possam contribuir para o reforço e posicionamento da marca CNN Portugal. 

É isso que, nos últimos meses, tem sido o foco da Direção de Novos Conteúdos: construir conferências, masterclasses, talks, novos formatos televisivos, podcasts que possam contribuir para fazer chegar a marca CNN Portugal ainda mais perto dos nossos públicos. 

No próximo dia 20 de junho decorre a primeira de várias Conferências CNN Portugal. Dedicada ao tema “Os desafios da economia portuguesa num contexto de incerteza”, a CNN Portugal vai trazer ao debate o Governador do Banco de Portugal, Mário Centeno, o primeiro-ministro, António Costa, e o ministro da Economia, António Costa Silva, entre muitos outros. É na Culturgest, dia 20 de junho, a partir das nove da manhã. 

Brevemente haverá novidades sobre outras conferências e outros formatos que estão a ser construídos ainda para este ano.