Apostar na ligação ao mundo universitário é uma prioridade para o Grupo Media Capital, que no dia 19 de maio esteve, uma vez mais, presente num evento destinado a alunos deste nível de ensino: a edição 2022 do Fórum da Empregabilidade do ISCTE.

“A ligação do Grupo Media Capital com as Escolas e Universidades, em momentos de maior proximidade com os alunos, como as sessões de speed interviews em que temos participado, tem muito interesse”, adianta Rita Branco, a responsável pelo Programa de Estágios da Media Capital. “Ao mesmo tempo que facilita a identificação de talento nas mais diversas áreas com potencial valência para o nosso negócio, permite-nos conhecer as motivações da próxima geração a chegar ao mercado de trabalho”, esclarece sobre a participação na iniciativa deste instituto universitário.

Ao mesmo tempo, declara a responsável, a experiência permite “tomar consciência das principais áreas onde é importante o Grupo Media Capital investir para sermos capazes de acompanhar a evolução e potenciar a nossa capacidade de resposta e o nosso grau de atratividade”.