Foi ontem, dia 24 de junho, que decorreu o evento de lançamento da 6ª temporada da série “Morangos com Açúcar”, que reuniu figuras chave do projeto e representantes dos media.

A iniciativa contou com a presença de Pedro Morais Leitão, CEO do Grupo Media Capital, que destacou a importância desta temporada para o público jovem e para o fortalecimento da marca.

Piet-Hein Bakker, Diretor Geral da See My Dreams Productions, também marcou presença, assim como José Carlos Rolo, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, local escolhido para as gravações e cenário das histórias desta temporada de verão.

A nova temporada tem estreia marcada para o dia 30 de junho, e poderá acompanhar as aventuras dos moranguitos na TVI e na Prime Video.