Durante o confinamento, Joana Azevedo e Diogo Beja fizeram o “Já se Faz Tarde” a partir das próprias casas. Agora, vão experimentar fazer esta emissão da Rádio Comercial a partir da “casa da Cristina” no dia 26 de maio. A dupla de radialistas garante que “foi a Cristina que ComVidou” e promete levar “uma garrafa de vinho e sobremesa, como é de bom tom, quando se vai a casa de alguém”. Rádio e televisão dão, assim, as mãos para uma emissão especial, em direto dos estúdios do programa “Cristina ComVida”, da TVI.

Nesse dia, a emissão do “Já se Faz Tarde” começa à hora habitual, às 17h, desta feita com participações especiais do ator e humorista Eduardo Madeira e da apresentadora Cristina Ferreira na “Adivinha da Joana”.  Depois das 19h, a emissão de rádio e o programa “Cristina ComVida” decorrem em simultâneo. Com algumas surpresas preparadas, Joana Azevedo e Diogo Beja revelam que vão receber a vizinha coscuvilheira Adelaide “que, ao que parece, é grande ouvinte da rádio” e têm ainda “um desafio” para Cristina Ferreira.

“Já se Faz Tarde” começou a ser emitido em 2015, mas ainda não tinha tido estreia em televisão. “Foram muitos anos a preparar este assalto, vai ser do género Casa de Papel, mas, neste caso, é Casa da Cristina”, diz Diogo Beja. Joana Azevedo acrescenta: “Vai ser divertido. Pedimos desculpa, se, por acaso, estivermos a falar para a câmara errada”.