Escrevo ainda no rescaldo do Automotive Summit: O Carro do Futuro, um evento marcado pelos temas quentes e convidados relevantes que estiveram em palco, com a chancela de qualidade CNN Portugal. Durante uma manhã, estiveram presentes alguns dos protagonistas do sector automóvel, para discutir a atualidade, mas também para fazer a audiência imaginar como serão os próximos episódios de uma indústria tão dinâmica e importante para a economia nacional, europeia e mundial.

Este summit foi mais uma das iniciativas que dá forma à parceria com o Standvirtual, e que mostra a importância destas colaborações para ativar e inspirar o mercado. Duas entidades que trabalharam fortemente em conjunto para definir o melhor alinhamento editorial possível, com um enquadramento comercial por trás que fez sentido para ambas as partes.

O Standvirtual segue já para o seu 2º ano de sinergia com a Media Capital, um grupo de comunicação que percebe as nossas necessidades e se ajusta com relativa facilidade, ajudando-nos a atingir diferentes públicos em cada formato e sobretudo, reforçar o nosso posicionamento enquanto marketplace, que existe para ajudar a vender e comprar veículos automóveis, mas muito mais que isso: para informar de forma regular os profissionais e consumidores que precisam de dados e informação, clara e concisa para tomarem as melhores decisões.

Neste momento temos rubricas a decorrer nas emissões da TVI e CNN Portugal e também no digital da CNN Portugal, criando assim um círculo de atuação muito amplo e que fez crescer uma relação entre partes, rica em gerar ideias criativas e lucrativas, não só comercialmente falando, mas sobretudo na aprendizagem que vamos fazendo em conjunto.

A palavra Parceria é muitas vezes utilizada em vão, para definir uma relação entre fornecedor e cliente, mas até pelas experiências passadas que já tive na minha carreira, consigo garantir que neste caso fazemos jus ao seu significado e trabalhamos numa colaboração real e que se prevê com muito caminho pela frente.