É já amanhã que começa a 31ª edição da Expofacic e a TVI é Media Partner da edição deste ano que mais uma vez acontece em Cantanhede e dura até dia 6 de agosto.

A organização do evento espera a visita de perto de 400 mil pessoas que terão a oportunidade de visitar os 625 espaços de exposição. Uma das grandes bandeiras do certame é o seu cartaz musical que este ano, mais uma vez, não desilude. Diogo Piçarra, no dia 27 de julho, abre a feira e seguem-se dias recheados de música. Se for a Cantanhede vai poder ter a oportunidade de ouvir Os Quatro e Meia, o brasileiro Viktor Kley, Lon3R Johny, Tony Carreira, Bárbara Bandeira e Ivandro, Nininho Vaz Maia e Álvaro de Lura, Tributus Band Pink Floyd, Rui Veloso, Papillon, Slow J, João Só, Calema, Hybrid Theory, Anastacia, terminando, como já é hábito, com a mítica banda portuguesa Xutos e Pontapés.

Um pouco mais a norte, em Viseu, esperam-se 43 dias de muita animação, espetáculos, gastronomia e cultura.

A TVI é Media Partner desta que é considerada uma das maiores feiras do país. A Feira de São Mateus começa no próximo dia 10 de agosto em Viseu e promete 43 dias de pura animação.

Vai já na sua 631ª edição e mantém-se como a detentora do papel de Guardiã das Feiras Populares. Como habitual, muita música e muitas atividades vão surpreender todos os visitantes que passarem no recinto de 10 de agosto a 21 de setembro.

Pedro Sampaio, Mariza, Calema e Carolina Deslandes são alguns dos nomes dos artistas que vão pisar o palco da Feira de São Mateus.

Acompanhe a TVI e não perca nada sobre estes dois grandes eventos.