Com muito glamour, ontem foi o dia de celebrar os 10 anos da TVI Ficção. O canal, que leva até si a melhor ficção em português, segue uma reta de crescimento ascendente e o marco de uma década de vida foi assinalado numa grande festa que contou com a presença de responsáveis da TVI e do Grupo Media Capital e onde não faltaram figuras da ficção recebidos por Ana Rita Clara, a Senior Advisor do canal.

Já perto do final da festa foi tempo de cantar os parabéns e apagar as velas. Pedro Morais Leitão, CEO do Grupo Media Capital, José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira, acompanhados de muitos nomes que marcam a ficção da TVI, cantaram os parabéns à TVI Ficção neste aniversário especial.

A festa, transmitida em direto na TVI Ficção entre as 19h00 e as 20h00 foi apresentada por Mónica Jardim e João Montez e contou com uma atuação de Wanda Stuart, que cantou um medley das grandes canções da ficção.

Uma participante especial foi Beatriz Abrantes, a vencedora do passatempo que levou um espectador à festa. “A sensação de estar aqui é muito boa, ter ganho o concurso foi muito bom porque sou da área da comunicação” disse, feliz, a vencedora que se sentiu “a viver um sonho”.

Uma celebração que chegou ao site e redes sociais do canal, nomeadamente através de galerias que mostram os looks dos convidados. Especial foi o QR code criado para a festa, com um link para o site da TVI Ficção e um ‘mapa’ do evento, entre outras funcionalidades.

Este momento de reunião celebrou a importância e o poder da ficção em Portugal, num festejo que marca o término deste mês de comemoração do aniversário.

 

Parabéns, TVI Ficção!