“Festa é Festa” celebrou ontem o seu primeiro aniversário e a aldeia da Bela Vida “invadiu” a emissão da TVI com o à-vontade com que os seus habitantes já nos habituaram.

As carismáticas personagens do programa mais visto da televisão nacional dançaram, falaram, cozinharam, comeram e, sobretudo, não esqueceram o que fazem melhor: provocar-nos muitas gargalhadas.

Os bastidores desta novela que continua diariamente a prender os portugueses ao ecrã também não faltaram em dia de aniversário, com a presença em estúdio dos autores da novela, Roberto Pereira e Eva de Jesus Gonçalves, do realizador Pedro Brandão e do diretor de atores Joaquim Nicolau.

A emissão, que começou às 10h00 e terminou às 18h00, apenas com interrupção para o “Jornal da Uma”, foi conduzida por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, de tarde, e Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, de manhã.

Uma celebração que se fez com muita música, ajudando à boa disposição do dia, com uma animação que mais de uma vez levou os atores para a pista de dança. Em destaque, entre muitos êxitos de outros artistas, o tema de abertura da novela, “Tu queres é Festa”, de Ruth Marlene.

“Festa é Festa” é uma novela muito divertida, inesperada, rocambolesca, onde o elenco se diverte verdadeiramente e esse espírito de alegria e união trespassa para os ecrãs. Uma novela em que há uma surpresa ainda mais imprevisível e hilariante em cada nova série de episódios. O que estará a ser preparado para os próximos tempos? Viva a Festa!