Semanalmente, a MC News tem trazido aos portugueses notícias sobre o Mundo Media Capital. A estreia de programas, as novidades dos formatos televisivos mais queridos do público e os novos projetos do Grupo, na sua diversidade, constituem os nossos conteúdos. Um ano e meio depois da sua criação, a MC News é, cada vez mais, um instrumento de comunicação agregador do que melhor se faz no Grupo Media Capital. É com este sentimento de realização que entramos no mês de agosto, um mês em que o país desacelera.

A equipa da MC News aproveitará este tempo mais distendido para refletir melhor acerca do trabalho realizado no ano que passou e sobre os aspetos que podem concretizar o processo de melhoria contínua que sempre defendemos para servir melhor quem nos lê.

De referir que a MC News só é possível pela colaboração de várias pessoas e entidades que, de todas as formas, participam neste universo, enriquecendo-o, através de editoriais, de entrevistas, de declarações e de depoimentos. São elas que corporizam os projetos do Grupo, é o seu empenho que constrói os sucessos que marcam o público.

Por tudo isto, agradecemos a quem nos lê e a quem connosco colabora. Desejamos a todos boas Férias e deixamos encontro marcado para o início de setembro!

Até lá!

A equipa MC News